Alunos Vencedores do “Aprendiz Nota 10”, (2018) ganham viagem ao mundo encantado do Beto Carrero World

Os alunos vencedores do Projeto “Aprendiz Nota 10” promovido pela Loja Maçônica XIII de Maio e desenvolvido na escola municipal Marechal Rondon, bairro Vila Nova em Faxinal, nesta quinta-feira 13 de dezembro, como premio pela conquista, puderam viver as maravilhas do mundo mágico encantado do Beto Carrero World, na Praia de Armação, Penha-SC, maior parque de diversão do sul do país.

São eles:

Ana Beatriz Gonçalves, 8 anos;

Alisson Lourenço dos Santos, 10 anos;

Anny Michele Gonçalves Diogo, 8 anos;

Jennifer Carol Nascimento Pelentir, 10 anos;

Rita Aparecida de Almeida Bueno, 8 anos, e

Henrique Gabriel Fernandes Alves, 9 anos; 

Acompanhados dos professores e equipe pedagógica da escola, inclusive a ex-diretora Maria Ferreira de Souza que trabalhou na execução do projeto, também o Irmão Alessandro Antonio Belonci, idealizador do projeto, viajaram com destino ao parque de diversão na manhã da quarta-feira, dia 12, com chegada de volta na madrugada desta sexta-feira dia 14, em ônibus próprio do município de Faxinal.

Dentre os apoiadores da viagem está a Loja Maçônica Renascer do Vale (Balneário Piçarras/SC), e esteve lá para recebe-los o Irmão Alisson, na pousada onde ficaram hospedados. O idealizador do projeto e acompanhante na viagem Irmão Alessandro Antonio Belonci diz: “Queria agradecer a todos da Loja, a viagem foi fantástica. Foi uma aventura emocionante. Ver a alegria das crianças não tem preço, gostaria que todos estivessem lá para sentir a emoção que foi. Tudo, desde o kit dental até o colchão da cama da pousada, para eles. era demais. O parque então nem tem como descrever. Eu só tenho a agradecer a Loja por me proporcionar essa aventura maravilhosa que é tornar feliz o próximo sem esperar nada em troca. Agradeço ao GADU por fazer parte dessa família da Loja XIII de Maio, onde estou a cada dia aprendendo um pouco mais com cada Irmão; a ser um ser humano melhor… foi mágico a expressão deles, acredito que vai ficar marcado na vida deles” – conclui o Irmão Belonci.       (Texto: João Pedro Taborda)